Dois pontos de tráfico são desmantelados em Chapadão do Sul pela PM em uma só noite

Com atuações rápidas e precisas, Força Tática e Rádio Patrulha realizam duas apreensões distintas, resultando em quatro prisões e na retirada de grande quantidade de drogas

Imagem de compartilhamento para o artigo  Dois pontos de tráfico são desmantelados em Chapadão do Sul pela PM em uma só noite da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em uma noite de intensa atuação, a Polícia Militar de Chapadão do Sul, com a Força Tática e a Rádio Patrulha, registrou duas ocorrências distintas de tráfico de drogas, em bairros diferentes, levaram à prisão de quatro pessoas e à apreensão de entorpecentes e munições, reforçando a ofensiva contra o tráfico no município.

A primeira ação teve início no final da tarde, quando um homem de 22 anos foi abordado no Bairro Esperança com uma pequena porção de maconha (14g). Em depoimento, ele indicou o local onde havia adquirido a droga, levando a polícia a uma residência na Rua Aporé, no Bairro Espatódia.

No local, o proprietário do imóvel confirmou possuir mais entorpecentes, e a busca resultou em uma descoberta significativa: 168 gramas de maconha, 111 gramas de skunk, 68 gramas de cocaína e seis munições calibre .38, sendo quatro delas intactas. O proprietário foi preso por tráfico e posse ilegal de munição, enquanto o primeiro abordado foi autuado por porte para consumo.

A segunda ocorrência aconteceu já no início da noite, durante um patrulhamento no Bairro Esplanada. Os policiais flagraram um casal em atitude suspeita em frente a uma residência. Enquanto o homem conseguiu fugir para uma área de mata, a mulher, de 30 anos, foi detida no local. Durante a vistoria na casa, foi encontrada uma substancial porção de maconha, totalizando 457 gramas. A mulher recebeu voz de prisão e responderá por tráfico de drogas.

Todas as pessoas presas, juntamente com o material apreendido, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação PM

Você também pode gostar de ler